Escambo Virtual – Feira do Rolo

 

 

Crise e falta de dinheiro leva muita gente a aderir ao escambo. 

Troca de mercadorias por serviços é opção para manter o padrão de vida. Escambo é uma prática que tem origens nas sociedades mais primitivas.

A falta de dinheiro tem levado muita gente a se virar para conseguir manter o padrão de vida. Um dos caminhos é uma prática que tem origens nas sociedades mais primitivas: o escambo ou a troca de mercadorias por serviços ou trabalho.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/07/crise-e-falta-de-dinheiro-leva-muita-gente-aderir-ao-escambo.html

Karine Garcia Curitiba JORNAL HOJE

 

 

Escambo Virtual – Feira do Rolo

Escambo é uma troca de mercadorias ou serviços sem fazer uso de moeda. A idéia do Escambo Virtual – Feira do Rolo é facilitar o ato de escambo, trazendo-o para os dias atuais.

No Facebook, a rede social mais usada do mundo, existem inúmeros grupos que passam a intermediar as trocas, grupos de trezentos a trinta e cinco mil participantes, porém com acréscimos em dinheiro e que não trás segurança.  Como muitos sentiram no bolso a “crise”, negociar itens que não usamos por itens que temos interesse, pode ser uma ótima idéia. Com a pratica do Escambo, que não acrescenta dinheiro, o usuário não precisará gastar pra ter algo que o atraia.

O Escambo Virtual – Feira do Rolo busca reunir os amantes de tecnologia e os leigos em um ambiente agradável e intuitivo, que facilite sua negociação com o outro usuário e traga o máximo de segurança possível.

Projeto: Feira do Rolo

Projeto: Feira do Rolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>